Encontro inicia atividades de Grupo de Trabalho de saúde da população negra de Belém

Com o tema “Conhecendo o SUS e sua importância para a população negra", o Grupo de Trabalho Intersetorial Saúde da População Negra, começou suas atividades na tarde desta terça-feira, 1º de fevereiro, de forma virtual. O GT foi criado pela Prefeitura de Belém, em novembro de 2021, por meio da portaria de número 1.449. O […]