Projeto Sala de Espera informa sobre os direitos dos aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Belém, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB), lançou na manhã desta quinta-feira, 2, o projeto Sala de Espera. O aposentado Jacy Corrêa, 67 anos, foi um dos segurados do IPMB que participou do evento, ocorrido nesta quinta-feira, 2. Para ele, as informações repassadas são […]