Prefeitura de Belém divulga o balanço do monitoramento da covid-19 nas escolas

A Prefeitura de Belém, por meio das secretarias municipais de Saúde (Sesma) e de Educação (Semec), divulga o balanço do monitoramento de casos da covid-19 nas escolas da rede municipal após o retorno das aulas presenciais. O monitoramento foi realizado pelo Projeto Guardiões e apontou que, ao longo dos 73 dias, foram emitidos 1.049 alertas […]