Vice-prefeito de Belém participa da abertura do Amazônia in Loco

Até a próxima quinta-feira, 11, a cidade de Belém sedia o Amazônia in Loco, um evento que promove a geração de negócios. O vice-prefeito da capital paraense, Edilson Moura, participou da cerimônia de abertura, na noite desta terça-feira, 9, na Estação das Docas. O Amazônia in Loco é uma promoção da Eurocâmaras do Brasil, Câmara […]
Mais de 500 veículos são arrematados em leilão da SeMOB

Centenas de pessoas estiveram presentes no terceiro leilão de 2019 de veículos apreendidos pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB). O evento, realizado no hall Ismael Nery, no térreo do prédio do Centur, teve mais de 500 veículos arrematados. Entre os lotes que foram a leilão estavam um Cross Fox 2012/2012 com lance […]