Arthur Moreira Lima faz concerto em Belém com participação de alunas de escola municipal

Dez meninas, com idades entre 8 e 10 anos, estudantes da Escola Municipal Alzira Pernambuco, no bairro do Marco, estão vivendo uma grande emoção. As garotas, que participam do projeto Cantar-o-Lar, coordenado pelo violonista paraense Salomão Habib, foram escolhidas para cantar na abertura do concerto “Um Piano pela Estrada”, do pianista Arthur Moreira Lima, na […]

Festival "Ao Pôr-Do-Sol" anima o Complexo do Ver-o-Rio

Nada mais convidativo do que ouvir uma boa música na beira do rio. Para o músico e compositor Yossef Neto, essa combinação é perfeita, tanto que virou nome do seu novo projeto musical, "Jazz Sax In The River", traduzido para o português como "Jazz Sax no Rio". O músico foi uma das atrações do V […]