Dedicação em servir aos cidadãos é a marca dos servidores públicos de Belém

28 de outubro é o dia daquele que trabalha para servir à população, que vive seu cotidiano na cidade como cidadão e o seu trabalho se espalha nas diferentes políticas públicas. Mas, todo o mês de outubro é considerado como o mês do servidor público. Como é o caso da Dona Marlene Gonçalves, 64 anos, […]
Exposição itinerante Belém Mairi dos povos chega em Icoaraci

No mês do servidor, comemorado em outubro, a exposição itinerante “Belém Mairi dos Povos”, idealizada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), desde a segunda-feira, 4, está na galeria Laís Aderne, localizada na Escola Municipal Liceu Mestre Raimundo Cardoso, no bairro do Paracuri, em Icoaraci. A exposição celebra a presença de representantes dos povos indígenas no […]