Prefeito Edmilson Rodrigues participa da posse da nova presidência da OAB-PA

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, participou da solenidade de posse do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Seção-Pará), Eduardo Imbiriba, e da vice-presidenta, Luciana Gluck Paul, realizada na noite desta quinta-feira, 13, no Teatro Maria Silva Nunes, na Estação das Docas. O novo presidente foi eleito para o triênio 2022-2024. Durante […]