Prefeitura de Belém participa do lançamento do Parazão 2022

A Prefeitura de Belém participou do lançamento do Campeonato Paraense de Futebol (Parazão) 2022, nesta segunda-feira, 24, no Teatro Maria Silvia Nunes, na Estação das Docas. O principal campeonato de futebol paraense contará neste ano com 12 equipes que disputarão a 110ª edição da taça. Os times de futebol Águia de Marabá, Bragantino, Caeté, Castanhal, […]

Sejel participa do lançamento da Copa Verde 2021

A Prefeitura Municipal de Belém (PMB), por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer ( Sejel), esteve presente no lançamento da Copa Verde 2021. Este ano, o evento esportivo inicia na tarde desta quarta-feira, 13, e contará com a participação de 24 equipes do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo. O lançamento ocorreu na […]