Previdência do município busca reconhecimento em boas práticas de gestão

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belém (IPMB) realizou, nesta quinta-feira, 17, reunião sobre o planejamento estratégico do órgão. O encontro ocorreu no gabinete da presidência da autarquia municipal, em sua sede, na Avenida Almirante Barroso, no Marco, e reuniu os titulares de diretorias e Chefia de Gabinete do Instituto. O […]