Vice-prefeito de Belém participa da reunião geral da Frente Nacional de Prefeitos, em Aracaju

A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) realizou, nos dias 25 e 26 de novembro, em Aracaju, capital do estado de Sergipe, o primeiro encontro presencial, desde o início da pandemia. A 81ª Reunião Geral contou com a participação de mais de 100 governantes municipais. O vice-prefeito de Belém, Edilson Moura, marcou presença no evento, que […]