Agentes de limpeza urbana e prefeito de Belém se reúnem em confraternização

“Estou sem palavras para esse momento. Vestir essa farda é uma honra para mim, são mais de oito anos trabalhando na limpeza da cidade”, conta o gari Sidiclei Lobato, 45, sobre a confraternização deste domingo, 19, que reuniu os mais de 1 mil garis que atuam na limpeza pública da cidade. O encontro ocorreu na […]