Prefeitura amplia testagem de covid-19 para todas as unidades de saúde a partir de terça-feira,18

A Prefeitura Municipal de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), vai ampliar a partir da próxima terça-feira, 18, a testagem de covid-19 para todas as 50 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégia Saúde da Família (ESF) da rede municipal de saúde. Nesses espaços, além da vacinação contra a covid e atendimento […]
Delegações de Remo e Paysandu são vacinadas contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) aplicou, na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em atletas e comissão técnica dos elencos principais de futebol dos clubes do Remo e do Paysandu. “Nós avaliamos como uma necessidade, já que eles são um grupo de pessoas, que viajam muito. […]