Delegações de Remo e Paysandu são vacinadas contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) aplicou, na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em atletas e comissão técnica dos elencos principais de futebol dos clubes do Remo e do Paysandu. “Nós avaliamos como uma necessidade, já que eles são um grupo de pessoas, que viajam muito. […]