Moradores de Outeiro recebem orientações sobre uso racional da água e destinação de resíduos

A equipe de educação ambiental da Agência Reguladora de Belém (Arbel) esteve em Outeiro na manhã desta sexta-feira, 10, levando informações sobre serviços de saneamento aos moradores da ilha. A ação integrada, denominada Arbel Itinerante, tem por objetivo informar sobre as ações desenvolvidas pela autarquia, bem como orientar sobre os procedimentos para uso racional da […]