Prefeitura participa do Encontro Nacional de Ouvidores de Direitos Humanos

A Prefeitura de Belém, por meio da ouvidora-geral do Município de Belém (OGM), Márcia Kambeba, é uma das palestrantes do I Encontro Nacional de Ouvidores de Direitos Humanos, realizado totalmente por meio virtual. O evento, que se encerra nesta sexta-feira, 3, é promovido pela Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos do Ministério da Mulher, da Família […]