Feira Agroecológica incentiva o consumo consciente e saudável de alimentos

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizou a primeira edição da Feira Agroecológica na sede da instituição para os servidores e moradores do entorno. Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a iniciativa busca valorizar o trabalho das mulheres agrícolas do Grupo para Consumo Agroecológico (Gruca). São alimentos livres de venenos vindos direto dos produtores. […]