Assistência social do município atendeu mais de 2.400 pessoas em um ano

“Pra quem saiu de casa e tá na rua igual eu (sic), aconselharia que procurasse mudar de vida. Se for novo, que procure emprego, porque a vida de rua só leva pra duas coisas: morte ou cadeia. Eu tô velho, não tenho nada. Mas tenho dignidade. Faz oito anos que não uso drogas. Tudo o […]

Comitê de Humanização acolhe novos servidores do HPSM Mário Pinotti

Assim que se formou, a técnica em enfermagem Josi Pina teve a primeira experiência em assistência à saúde no HPSM Mário Pinotti. Isso foi há 12 anos. Ela relembra que, quando entrou, não foi orientada sobre como proceder dentro do serviço público e, por seis anos, Josi nunca teve acesso a informações que dizem respeito […]