Prefeito faz balanço da gestão à Câmara Municipal e anuncia aumento do Bora Belém

Durante pronunciamento na Câmara Municipal, nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, elencou os principais avanços alcançados no primeiro ano de gestão, mesmo diante do desmonte do erário municipal, encontrado quando assumiu a gestão do município, em janeiro de 2021. O prefeito destacou a primeira ação de governo, o programa de […]